Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Terça, 11 de novembro de 2014, 19h59

Alunos participam de encontro interescolar de dança e cultura


A escola municipal Marechal Cândido Mariano da Silva Rondon promove na próxima quinta-feira (13), a partir das 16 horas, a 13ª edição do Encontro Interescolar de Dança e Cultura da Cidade Educadora (Eidancce). O evento será realizado na Concha Acústica do Parque Mãe Bonifácia e contará com a participação de alunos de várias escolas municipais.

O Eidancce faz parte das comemorações ao Dia da Consciência Negra e Zumbi dos Palmares, celebrado no dia 20 de novembro. “O objetivo do Eidancce é exaltar o líder da resistência negra, divulgar sua história e valorizar as ações desenvolvidas no cotidiano das escolas da rede pública de Cuiabá”, explica a professora Sueli de Fátima Xavier Ribeiro, idealizadora do evento.

Também participam do evento alunos das escolas municipais Maria Tomich Monteiro da Silva, Maria da Glória de Souza, Juarez Sodré Farias, Raimundo da Conceição Pombo Moreira da Cruz, Doutor Orlando Nigro, Professora Alzira Valladares e Nossa Senhora Aparecida.

O evento contará também com a participação do Coral da Prefeitura de Cuiabá e o Grupo de Cururu Coração Tradição Franciscano. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114