Cuiabá | MT 25/04/2024
Variedades
Quarta, 12 de novembro de 2014, 09h35

Inauguração do Natal no Goiabeiras Shopping


Para comemorar este período cheio de encanto e magia, o Goiabeiras Shopping preparou uma decoração especial embalada por uma campanha promocional que vai "acender" sonhos.

Para este Natal o Goiabeiras trouxe "A Fábrica de Instrumentos Musicais do Papai Noel". Uma decoração toda voltada para o universo musical. Nela, crianças, jovens e adultos poderão conferir dentro da fábrica, todos os instrumentos que embalam essa época do ano. Além de conferir a clássica árvore de 12 metros montada na praça central do Shopping, os bonecos animatrônicos e o painel tire fotos.

O lançamento do Natal Goiabeiras acontece no dia 22 de novembro, às 18 horas, com a Cia Sinfônica estrelando o Quinteto Musical do Papai Noel e a chegada do bom velhinho.

A campanha promocional deste ano traz uma premiação que é um sonho de consumo. O novo Mercedes-Benz Classe A. A cada R$ 400,00 acumulados em compras, os clientes ganham um cupom para concorrer a um Mercedes. O regulamento da promoção e as lojas participantes poderão ser conferidas no site do Shopping e no balcão de trocas, localizado no 1º piso.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114