Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Segunda, 15 de dezembro de 2014, 17h53

Monster High e Max Steel voltam a invadir o McDonald?s


McLanche Feliz recebe novas versões dos famosos personagens da Mattel

 

A nova campanha do McLanche Feliz conta com oito brinquedos inspirados em dois desenhos de grande sucesso da Mattell. A última campanha de 2014 traz o universo das modernas bonecas Monster High™ e do poderoso agente secreto Max Steel™ para o McDonald´s.

 

“Esta nova parceria do McDonald’s com a Mattel traz ao público dois sucessos da TV que proporcionarão momentos de diversão em família, incentivando o desenvolvimento e a criatividade”, explica João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s.

 

Lançadas pela Mattel em 2010, as bonecas Monster High™ são fashionistas, cheias de estilo e ganham vida em um desenho animado de sucesso. Todas as personagens acompanham as tendências da moda e foram o ponto de partida para a criação dos quatro novos brinquedos. A Caveira da Sorte funciona como um adivinhador. Bastar fazer uma pergunta para a caveirinha e pressionar o botão que uma resposta se revelará. Serão seis respostas possíveis para cada pergunta. O Estojo Misterioso é ilustrado com imagens da Draculaura™, da Clawdeen Lobo™ e da Frankie Stein™ e inclui um kit com quatro folhas de atividades, seis folhas para escrever, duas cartelas de adesivos e um lápis preto. Outra opção é o Broche da Amizade. Com um pequeno gancho é possível pendurar o broche na bolsa ou na mochila e personalizar a imagem interna com uma das três opções de fotos para escolher. Já o Clip Magnético vem com duas cartelas de adesivos e seis folhas personalizadas, que podem ser usadas para escrever.

Sucesso no mundo todo e famoso por derrotar os vilões, o agente secreto Max Steel™ inspirou outros quatro brinquedos desta campanha. Maxwell McGrath™ é o protagonista e herói do desenho. Ao apertar o botão azul localizado no peito do boneco, sairá uma alavanca de suas costas. Então, basta mover para direita para ativar seu braço direito ou para a esquerda para ativar seu braço esquerdo. O Miles Dread é um dos adversários do Max e ao apertar o botão localizado nas costas do boneco, seus braços se moverão para cima e para baixo. Para a brincadeira começar com a Moto Turbo Power, basta conectar um lançador no brinquedo que a moto será disparada. Com o Carro Turbo o sistema é o mesmo: basta conectar o lançador e disparar o veículo.

O McLanche Feliz
Opções de combinações no McLanche Feliz (como hambúrguer /cheeseburguer/nugget + McFritas Kids/cenouritas + suco/água + maçã/Danoninho) apresentam até 600 calorias– o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 12 anos. Fonte de cálcio, ferro e zinco, além de enriquecido com vitaminas E e D, que ajudam a complementar a alimentação, o Danoninho passa a integrar definitivamente o cardápio do McDonald’s, como mais uma opção de sobremesa. Em 2011, a quantidade de sódio também foi reduzida, 10% em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. Na mesma linha de inovações, a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114