Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Segunda, 15 de dezembro de 2014, 18h16

Bob´s lança linha gelada de sobremesa Brigadeiro Cremoso


A rede Bob´s lança a linha completa de sobremesa Brigadeiro Cremoso, que poderá ser saboreada nas versões Bob´s Max, Big Cascão e Casquinha Recheada. O produto estará disponível nas lojas de todo o Brasil e também nos quiosques da marca. A empresa acredita que a nova linha será um grande sucesso por unir o frescor do sorvete com o doce preferido dos brasileiros, o brigadeiro.

A campanha de lançamento, criada pela agencia NBS, inclui banner, mini banners, display de canaleta nos pontos de venda, bem como divulgação de vinheta nos menus digitais.

O diretor de Marketing da rede Bob’s, Carlos Pollhuber, acredita que a nova linha será muito bem aceita pelos consumidores.
“É uma combinação perfeita que foi muito bem avaliada em nossas pesquisas com o consumidor e certamente agradará muito ao nosso público. Essa combinação ficou muito saborosa e única.Temos certeza de que será um verdadeiro sucesso”, contou Pollhuber.

História - A rede Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 62 anos de mercado, foi a primeira empresa de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquias. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114