Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Quinta, 18 de dezembro de 2014, 08h51

Programa Qualidade de Vida entrega doações para duas entidades


A Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH), da Secretaria de Gestão de Pessoas |(SGP) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Programa Qualidade de Vida, convênio Secretaria de Estado de Educação (Seduc)/UFMT, fez a entrega de doações para a Associação dos Amigos da Criança com Câncer (AACC) e para o Instituto Wantuil de Freitas. Os alimentos foram arrecadados durante a campanha Natal Solidário.

As doações de alimentos não perecíveis foram recebidas em troca de ingressos para a Mostra de Dança e Música realizada, nos dias 5 e 6 de dezembro, no auditório do Centro Cultural. O evento foi resultado dos projetos Dança de Salão, Dança do Ventre, Técnica Vocal e Violão, desenvolvidos ao longo do ano por meio do convênio Seduc/UFMT. A mostra apresentou à comunidade interna e externa da UFMT as atividades incrementadas pelos participantes de cada projeto.

Qualidade de vida
Com objetivo de promover o bem-estar e a qualidade de vida dos docentes e técnico-administrativos da UFMT, a Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), em conjunto com a Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH), desenvolve o Programa de Qualidade de Vida para os servidores da instituição de ensino superior e da Seduc/MT. O programa conta com o apoio e parceria da Secretaria de Estado de Educação, das pró-reitorias de Cultura Extensão e Vivência (Procev), de Assistência Estudantil (Prae) e Administrativa (Proad); e da Faculdade de Educação Física (FEF), campus de Cuiabá. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114