Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Sexta, 19 de dezembro de 2014, 17h28

Artistas Matogrossenses inauguram Teatro do Cerrado 'Zulmira Canavarros'


Fundado em 1981, em Cuiabá, Mato Grosso, Brasil, O Grupo Caroline é referência no ensino nacional e internacional da dança, através de programas de ensino, corretos e seguros, que aliam à arte conceitos de saúde e educação. Amplo em suas propostas, hoje está instituído como Escola de Dança e Companhia de Dança Ballet de Mato Grosso, uma associação com reconhecimento público que agrega projetos e ações sócio culturais.

Neste dia 22 de Dezembro de 2014 às 19h00 o Grupo Caroline, juntamente com importantes artistas mato-grossenses: Luiz Carlos Ribeiro, André D’Luca, Nico & Lau, Pescuma, Henrique & Claudinho e Grupo Folclórico Flor Ribeirinha, inaugura o maior Teatro do Estado: Teatro do Cerrado “Zulmira Canavarros” na Assembléia Legislativa do Estado. Um fato inusitado e que agrega importantes valores culturais para a Região e o País.

Nesta oportunidade apresentam-se bailarinos da Escola de Dança Caroline e da companhia de Dança Ballet de Mato Grosso. Como Convidados Especiais Andrei Medeiros( RJ ) e Yasmim Gama ( RJ ), sob a Direção Geral de Maria Hercilia Panosso e Kelson Panosso, o Grupo apresentará trechos do Balé de Repertório Clássico “Coppélia”, e do trabalho regional “Do Ouro a Soja” com coreografias de Kelson Panosso e a participação de Edmilson Maciel. Fotos de Alexandre Hudson e José Medeiros. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114