Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Quinta, 22 de janeiro de 2015, 19h42

Jaciara esquenta os tambores para o melhor Carnaval de Rua da Região Sul do Estado


Os tradicionais blocos carnavalescos que animam todos os anos as cinco noites de folia em Jaciara já estão com seus abadás à venda - “A Gurizada”, “Só Nóis”, “Coco Bongo” e “Os Petecos”. Já o bloco “Unidos da Cachaça” se reunirá no sindicato rural e para participar deverá ser convidado por dois membros.

O melhor Carnaval de Rua da Região Sul de Mato Grosso acontecerá nos do dia 13 a 17 de fevereiro, na Praça Central Tamoyos, com início a partir 21 horas (concentração dos blocos). No domingo (15) vai rolar Matine para a criançada.
Neste ano as concentrações dos blocos serão dentro do circuito do carnaval jaciarense ao entorno da praça Tamoyos, onde estarão cercados em um espaço reservado com tendas. Todas as noites, a partir das 22 horas, os blocos começarão o desfile com duas voltas de apresentação com seus componentes.

O Jacifolia é uma festa para todas as idades e pensando na segurança dos foliões um esquema de segurança será montado para garantir uma festa tranquila. Os menores de idade deverão providenciar a autorização dos pais ou responsável, disponível no site da Prefeitura Municipal, a qual em seguida deverá ser reconhecida em cartório. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114