Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Segunda, 02 de fevereiro de 2015, 20h13

Perri inaugura tela na galeria de ex-presidentes


O Tribunal de Justiça de Mato Grosso recebeu na manhã desta segunda-feira, (02 de fevereiro), a tela do presidente do TJMT, Orlando Perri, que encerra hoje o biênio 2013/2015. A partir de agora ele ficará permanentemente no rol de entrada ao lado dos outros ex-presidentes da Corte.

A homenagem acontece no mesmo dia em que Paulo da Cunha assumirá o cargo logo mais às 16h. Para o desembargador Orlando Perri é uma “honra figurar na galeria de ex-presidentes. Esta placa apenas simboliza a minha passagem pelo Tribunal e não quer dizer que entrei para a história”.

A tela foi pintada pela artista plástica Sati Yamamoto, pintora de traços fortes, mas que demonstram delicadeza e originalidade. Conhecida por seu quadros de auto-retrato, a artista tem como uma de suas fontes de inspiração o artista francês Jean Claude Monet.

Durante a solenidade, o presidente eleito, desembargador Paulo da Cunha afirmou que as expectativas são as melhores para a próxima gestão. “Estamos construindo a cada ano que passa, um Judiciário mais forte e respeitado, pregando a união de todos os servidores e parceiros”. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114