Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Terça, 10 de fevereiro de 2015, 06h54

Programa Terra Sul será exibido nacionalmente


O Programa de TV Terra Sul, resultado de uma parceria de mais de 20 anos entre a Embrapa Clima Temperado (Pelotas, RS) e o escritório regional da Emater/RS-Ascar, estreia nacionalmente amanhã (10), na TV Brasil – emissora gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC). A produção será veiculada todas as terças-feiras, a partir das 7h. Para saber como sintonizar a TV Brasil, clique aqui.

Além da TV Brasil, a parceria com a Rede Pública de Televisão ainda garante veiculação do Terra Sul em cerca de 50 retransmissoras, entre TVs Universitárias e geradoras regionais de diversos Estados do país. Em Pelotas, o programa já é veiculado pela TV Nativa, sábados, às 11h30; pela TV UCPel, quartas, às 18h; pela TV Cidade, quintas, às 13h30; e pela TV Câmara aos sábados e domingos. Confira a grade de exibição do Terra Sul.

Os temas abordados pelo programa envolvem, principalmente, os resultados da pesquisa agropecuária desenvolvida pela Embrapa em Pelotas – mas com foco nos três estados do Sul do país – e a atuação da extensão rural na região Sul do Estado. Mas a produção ainda abre espaço a temáticas ligadas a políticas públicas para o meio rural, meio ambiente, culinária, cultura e tradicionalismo e outros temas de afinidade daqueles que vivem no campo. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114