Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Sábado, 28 de fevereiro de 2015, 07h01

Orquestra de Mato Grosso tem apresentação hoje e amanhã no Zulmira Canavarros


A Orquestra do Estado de Mato Grosso fará duas apresentações no final de semana (hoje e amanhã, domingo) no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros e para finalizar os ensaios, os músicos contaram com uma platéia especial: os operários que trabalharam nas obras do prédio e finalizam o estacionamento da ALMT.

Eles foram convidados para assistir a apresentação, depois que os músicos, sensibilizados com o empenho dos trabalhadores, decidiram demonstrar gratidão com uma apersentação exclusiva, o último ensaio.

Dois operários da construção do teatro puderam assistir ao ensaio da Orquestra

A alegria entre os operários em assistir à orquestra pela primeira vez ganhou um significado todo especial, o de terem a satisfação de ver um espetáculo - que normalmente não teriam acesso - num espaço que eles ajudaram a construir. "Vim procurar um simples serviço e aí a gente faz uma obra dessas, grandiosa.", disse o betumeiro Robin de Lima.

Ele conta que trabalhou na construção desde o início e aproveitou a oportunidade para gravar em seu celular vários momentos da apresentação e do interior do teatro. O objetivo é mostrar para a família e amigos o resultado de seu trabalho.

Para este espetáculo a Orquestra do Estado de Mato Grosso conta com a participação do bandolinista Hamilton de Holanda. Ele criou uma música especialmente para as duas noites: a "Suíte da Infância", que compõe a segunda parte do repertório, repleto de referências ao universo infantil. Temas de "A Pantera Cor de Rosa", "Os Flintones" e "Sítio do Pica Pau Amarelo" farão parte do evento. O operário Manuel Nascimento reconheceu várias músicas e gostou tanto, que espera mais convites e oportunidades para poder levar toda a família ao teatro.

Serviço:
Apresentações: sábado 28/02 e domingo 1º de março.
Hora: 20h
Local: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros – Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (Av. André Maggi n°6, Centro Político Administrativo)
Ingresso: inteira R$ 20; meia R$ 10.

Pontos de venda: Casa de Festas dos shoppings Pantanal e Goiabeiras.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114