Cuiabá | MT 24/04/2024
Variedades
Terça, 03 de março de 2015, 16h14

Guitarrista de blues de Chicago é atração na primeira edição do Cuiabá Blues Festival


Marque na agenda: dia 06 de Março, sexta feira, Cuiabá vai receber ninguém menos que o grande guitarrista de Blues de Chicago, Breezy Rodio. Breezy é daqueles guitarristas repletos de ideias e muita intensidade. Seu estilo é peculiar e conquista o público com suas notas potentes. Divide o show entre solos de guitarra e um vocal tradicional.

O evento está sendo promovido pela BluesBrothers Produções, e acontecerá no Syrah (antigo Canela Fina).Será uma noite voltada para o Blues de Chicago, onde também se apresentará a banda campo-grandense Whisky de Segunda, que já tocou em solo cuiabano em novembro de 2014. Para completar a noite teremos a banda cuiabana Sugar Blues.

Breezy Rodio começou sua carreira na música ainda adolescente. Quando mudou-se para Chicago, se tornou amigo de lendas do blues como Buddy Guy e Billy Branch. Atualmente tem se destacado em suas turnês pela Europa e América Latina. Breezy está lançando seu segundo CD e o trará para o Brasil. O show começa a partir das 22:00h.

Será a primeira edição do Cuiabá Blues Festival, que promete fazer uma edição a cada trimestre. A idéia é colocar Cuiabá no circuito do blues nacional e internacional, trazendo para seus moradores um grande leque de cultura diversificada e fomentar o mercado local.

Serviço: Os ingressos e camarotes estão sendo vendidos antecipadamente e na hora. Informações pelos telefones (65) 9259-7275 * 9244-1065 * 9990-2570
O Syrah fica na rua Rua Candido Mariano, 1160. Abertura da casa às 22:00h
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114