Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Sexta, 20 de março de 2015, 13h57

Arquiteto Home inaugura terça-feira em Cuiabá; empresa já atua em cidades de Mato Grosso


Com seis anos no mercado da construção civil, a Arquiteto Home inaugura sua nova loja, em Cuiabá, na próxima terça-feira (24), às 19h, na sede da empresa, situada na Avenida Carmindo de Campos.

A Arquiteto Home é uma empresa da rede Paraná Materiais para Construção. A matriz da empresa fica na cidade de Lucas do Rio Verde, ao norte do Estado. Outras filiais estão nas cidades de Sorriso, Sinop, Mutum e Tapurah.

Com um novo conceito em pisos, revestimentos e acabamentos, a loja promete inspirar os profissionais do setor e seus clientes com as mais recentes novidades do mercado.

De acordo com a diretora da Arquiteto Home, Gabriela Piccini, o atendimento singular e variedade de produtos são focos da empresa, visando atender às necessidades do consumidor.

"Estamos sempre buscando novas tendências e produtos diferenciados, para que nossos clientes tenham opções para um projeto exclusivo. Procuramos expor a maior variedade de produtos, tanto de fábricas nacionais como internacionais, com o objetivo de atender a todos os gostos", ressalta Gabriela.

A inauguração da filial Cuiabá, contará com o pocket show do renomado cantor e compositor dos anos 80, Leoni. Ele, é ex-integrande da banda de pop rock Kid Abelha e um dos principais compositores do grupo. Escreveu canções de grande sucesso nacional como "Fixação" e "Como eu quero". 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114