Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Segunda, 23 de março de 2015, 12h48

Procev lança edital para solicitação de uso do Teatro Universitário


A Pró-reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), lançou o edital de ocupação do espaço do Teatro Universitário para o primeiro semestre de 2015. O Edital estabelece os procedimentos de solicitação, bem como as etapas, critérios de eleição e outras informações para os interessados em ocuparem o Teatro Universitário.

Recém-reformado e equipado com moderna estrutura para apresentações artísticas, o Teatro Universitário retorna, mais do que nunca, como a casa da arte mato-grossense. Foram investidos, cerca de R$ 9 milhões, para adaptação do espaço cênico (iluminação, ciclorama, tela de cinema, cortinas automáticas, entre outros equipamentos), ampliação e melhoria dos camarins, foyer e salão inferior, adequação às atuais normas ambientais, de incêndio e acessibilidade.

“Tudo isso torna o Teatro Universitário da UFMT uma das mais modernas estruturas do país, preparada para praticamente qualquer tipo de espetáculo artístico”, afirma o pró-reitor de Cultura, Extensão e Vivência, Fabrício Carvalho.

A fim de manter o Teatro Universitário como uma casa das artes e da cultura, o edital irá selecionar aquelas propostas que contribuam para fortalecer a agenda artística e cultural do Estado de Mato Grosso.
Acesse o edital e o formulário de solicitação, na página da UFMT.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114