Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Terça, 07 de abril de 2015, 19h37

Festival Gastronômico traz opções do cardápio regional


Neste sábado e domingo, dias 11 e 12 de abril, acontece na praça central do Goiabeiras Shopping, a nova edição do festival gastronômico Sabores da Rua, desta vez com destaque para a culinária regional. É o Sabores da Rua edição Cuiabá em homenagem aos 296 anos da cidade.

No cardápio todas as delícias da culinária cuiabana preparadas por chef's gourmet. Pratos típicos como Maria Isabel, bolo de arroz, farofa de banana, pastel de pintado, paçoca de pilão, escondidinho de carne seca com banana, mojica de pintado, doces regionais e muito mais.

A grande novidade no cardápio desta edição são os Wraps. Uma espécie de sanduíche enrolado que tem como base o pão folha e uma variedade de recheios, sempre com proteínas magras, queijos, vegetais e molhos especiais. A origem do Wrap é árabe, mas sua popularização deu-se nos Estados Unidos.

"A procura por Wrap é grande e para esta edição comemorativa, criamos uma receita de carne seca com banana da terra. Combinação tipicamente cuiabana que promete conquistar o paladar de todos", destaca a chef gourmet Carmem Luz.

O Sabores da Rua Cuiabá acontece das 12h às 20h. Os pratos variam de R$ 5,00 a R$ 18,00 e o cardápio completo conta com mais de 12 opções gastronômicas. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114