Cuiabá | MT 23/04/2024
Variedades
Quinta, 16 de abril de 2015, 18h31

Cuidados com as sobrancelhas são essenciais para manter-se bonita


A make up artist e designer de sobrancelhas Rosana Sperandio cuidando do look da blogueira Camylla Baganha

Uma bela maquiagem faz toda a diferença para deixar a mulher mais bonita, mas há um detalhe que é preciso dar toda a atenção para não estragar o look: as sobrancelhas. Consideradas como a moldura do olhar, elas complementam as características do rosto, por isso devem estar sempre bem cuidadas.

 

De acordo com Rosana Sperandio, make up artist e designer de sobrancelhas do Taf's Hair Style, é importante que a mulher faça um acompanhamento de suas sobrancelhas com uma profissional a cada 15 ou 30 dias, dependendo da rapidez com que os fios cresçam, para que o formato fique sempre bonito. "A tendência atualmente é deixar a espessura natural, ao invés de afiná-las, pois, além de ser mais fácil para manter o formato, ela dá mais expressão ao rosto e rejuvenesce muito mais", revela Rosana.

 

A designer diz que quem tiver dúvidas sobre o melhor formato de suas sobrancelhas deve pedir a opinião de um profissional, que saberá dizer qual forma fica mais harmônica com o rosto. O Taf's Hair Style fica localizado na Av. Estevão de Mendonça, nº 949, centro. O telefone é 3028-2200.

 

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114