Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Quinta, 23 de abril de 2015, 11h47

Orquestra do Estado de Mato Grosso se apresenta em Lucas do Rio Verde nesta sexta-feira (24)


Com a participação especial do músico, Renato Teixeira, o espetáculo será apresentado no Lago Ernani José Machado, a partir das 20h

Lucas do Rio Verde está na programação de espetáculos da Série de Concertos Populares 2015 da Orquestra do Estado de Mato Grosso. A apresentação está marcada para a próxima sexta-feira (24), a partir das 20h, no Lago Ernani José Machado.

Ao todo serão oito apresentações em diferentes municípios do estado. A estreia está marcada para hoje (22) em Sinop. A orquestra irá se apresentar também nas cidades de Sorriso, Nova Mutum, Tangará da Serra, Cuiabá, Rondonópolis e Primaverado Leste.

Sob a regência do maestro Leandro Carvalho e acompanhado pelo músico Renato Teixeira, a série apresentará, além de composições ligadas ao Estado de Mato Grosso, clássicos de autoria do músico, como Romaria, Tocando em frente e Amora.

Segundo o secretário municipal de Cultura e Turismo, Adão Brizolla, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde irá montar uma grande infraestrutura, incluindo a venda de alimentos e bebidas, para receber as famílias.

São esperadas aproximadamente 600 pessoas. A entrada é franca e livre para todas as idades. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114