Cuiabá | MT 25/04/2024
Variedades
Quarta, 06 de maio de 2015, 18h03

Goiabeiras Garden reúne flores e arte


Os clientes do Goiabeiras Shopping poderão desfrutar do Goiabeiras Garden, um espaço de convivência montado na praça central do Shopping que reúne flores, aconchego e arte. O projeto é do paisagista Lailton Martins e da arquiteta Maria Amélia Zapata e conta com obras inéditas da artista plástica Capucine Picicaroli.

Imagine um jardim daqueles com palmeiras imperiais, flores, folhagens, orquídeas e até um chafariz dentro do Shopping? Essa é a proposta do Goiabeiras Garden.

"Nós queríamos proporcionar um ambiente de compras diferenciado e que fosse a cara do Goiabeiras. Daí a ideia de trazer um jardim todo colorido para dentro do Shopping. A cereja do bolo ficou por conta das obras da Capucine, que deu um ar super convidativo para o espaço", destaca Juliano Paiva, gerente de marketing do Shopping.

"Neste projeto optamos por móveis em madeira, folhagens naturais, estampas florais, palmeiras imperiais, flores coloridas e até um chafariz para dar esse ar natural. Nosso desafio era fazer o cliente do Shopping se sentir num jardim literalmente, inclusive ao som daquele barulhinho gostoso de água caindo", explica o paisagista Lailton Martins.

O Goiabeiras Garden fica até o dia 10 de maio, com flores das mais variadas espécies à venda e obras da artista plástica Capucine Picicaroli. Vale a pena conferir! 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114