Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Segunda, 18 de maio de 2015, 13h19

Capacitação começa nesta terça no MT Criativo


A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT) por meio do MT Criativo realiza nesta terça-feira (19.05) e

(foto) Assessoria/MT Criativo

 quarta-feira (20), das 14h às 17h, o mini-curso “Introdução à Produção Cultural: Eventos Culturais e Artísticos”, com a produtora cultural Paula Naves. A atividade acontece na sede do MT Criativo, na avenida Getúlio Vargas, 247, ao lado do Cine Teatro Cuiabá.

O curso tratará das etapas da produção de evento artístico-cultural (pré-produção, produção e pós-produção) e também da ocupação de equipamentos culturais públicos e privados (negociação, normas e parcerias). As inscrições estão encerradas, mas os interessados podem enviar formulário para cadastro de reserva. Veja mais informações no link: https://matogrossocriativo.wordpress.com/agenda/.

Formada em Comunicação Social, Paula Naves começou seu trabalho no campo da cultura em 2004, no projeto nacional Cinema BR em Movimento (Patrocínio Petrobrás). Produziu o I Festival de Cinema Feminino “Tudo Sobre Mulheres” de Daniela Bertolini, o filme documentário ‘Céu e Água’ de João Carlos Bertoli, dezenas de concertos da Orquestra do Estado de Mato Grosso, oficinas de Formação de Grupo do Projeto TIM Música na Escola (Tim Telefonia) e por cerca de cinco anos dirigiu artisticamente o Cine Teatro Cuiabá.

É gestora do site Ninho Infantil (www.ninhoinfantil.com.br) agência de eventos e mídia com foco na divulgação online, realização e fomento de atividades que busquem valorizar a infância O site foi criado há um ano com o objetivo de buscar novas formas de pensar e relacionar-se com a arte e a cultura em Cuiabá. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114