Cuiabá | MT 25/04/2024
Variedades
Quinta, 21 de maio de 2015, 05h01

Com apenas um ano, salão de beleza conquista os cuiabanos


.

Há um ano a capital mato-grossense ganhou um novo conceito de salão de beleza. O Taf's Hair Style chegou a Cuiabá com uma proposta de avaliação personalizada dos cabelos, onde o cliente recebe um "diagnóstico", que aponta qual o melhor corte e a cor que mais combina com seu rosto. Os profissionais também indicam opções de tratamento de recuperação dos cabelos que estiverem danificados.

Apesar dos problemas econômicos com os quais o país está sofrendo atualmente, o Taf's Hair Style tem atuado na contramão da crise. De acordo com a empresária Christiane Tafuri, a abertura do salão superou as expectativas. "Antes de inaugurarmos o empreendimento fizemos um plano de negócios, e dentro deste primeiro ano de funcionamento fomos surpreendidos positivamente. Desde que abrimos tivemos um acréscimo de 20% no quadro de funcionários, 15% de aumento no faturamento e geramos cerca de 30 empregos diretos e indiretos", conta.

O salão atende uma média de 150 homens e 500 mulheres por mês. A quantidade de homens que frequentam o Taf's é devido a outro diferencial que o local oferece: uma sala separada, com entrada exclusiva, onde eles podem utilizar todos os serviços com discrição e conforto.

Feliz com o sucesso da empresa, Christiane Tafuri comenta que não existe um segredo para se manter no mercado de um modo lucrativo neste momento de crise. "Não existe fórmula de sucesso. Temos que nos reinventar a cada dia, mas nosso foco está sempre na qualidade do trabalho executado e na excelência no atendimento.

Antes de abrirmos o Taf's, nos dedicamos muito com o nosso plano de negócios e fomos criteriosos e cuidadosos na fase embrionar do projeto. Criamos um espaço bem montado, agradável e apostamos em bons profissionais já estabelecidos no mercado, bem como em novos talentos.

Tudo isso fez com que tivéssemos uma receptividade muito boa em Cuiabá, fala a empresária.Os atendimentos mais procurados no Taf's Hair Style são para cabelos: tonalização, luzes, hidratação e penteados, além de maquiagens e do spa dos pés - o "queridinho" das mulheres e homens que frequentam o salão. Esta foi inclusive uma demanda dos próprios clientes, assim como o alongamento de cílios, a reflexologia e o mega hair.

"Nosso melhor termômetro é o cliente e, tendo-se em vista a aceitação do público, acreditamos que estamos no caminho certo", conclui Christiane Tafuri.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114