Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Sábado, 23 de maio de 2015, 13h37
Quando um Anjo é o Autor

Novo romance de Célia Xavier de Camargo relata preparação de reencarnação


Uma das principais indagações da humanidade é: _De onde viemos?_ A reencarnação é a resposta dada pelo Espiritismo para o tema bastante aprofundado na obra "Um Ano em Nossa Vida". O livro de 416 páginas do espírito César Augusto Merelo e psicografado por Célia Xavier de Camargo já está nas livrarias. É o oitavo romance da médium Célia
Xavier publicado pela Petit Editora.

Em seus 32 capítulos, a obra escrita entre 2011 e 2014, descreve a relação de amizade de César e de Maneco, ambos membros de um grupo de jovens na Colônia Céu Azul, durante o processo de preparação de Maneco para voltar à vida terrena. A narrativa acompanha todas as inquietudes dele, desde sua preocupação com a nova família que irá acolhê-lo até quais missões ele deverá exercer em sua nova jornada.

César assume o papel de protetor do amigo, aquele que o ampara com demasiada sabedoria: _O presente é tão importante, pois nos abre a oportunidade de preparação e reajustamento com o próximo_. A amizade deles ultrapassa todas as dúvidas e medos de Maneco. De maneira vibrante e sensível, as palavras do "anjo" tocam e confortam o coração do amigo e dos leitores.

Ao mesmo tempo, a história segue com os desafios da vida de Eliza, futura mãe de Maneco. Os exemplos de suas provações constantes para alcançar a felicidade inspiram tanto quem a cerca como o público, além de apresentarem, de forma didática e objetiva, o conceito de reencarnação.

Sobre a Autora:

Célia Xavier de Camargo é formada em Direito, é médium e oradora. Residiu por muitos anos em Marília (SP), onde participou ativamente do movimento espírita. Em 1965, casou-se com Joaquim Norberto de Camargo, com quem teve quatro filhos. É membro da Sociedade Espírita Maria de Nazaré desde o início de suas atividades e uma das fundadoras do Lar
Infantil Leão Pitta, ambos sediados em Rolândia (PR), onde reside com a família. Iniciou seus trabalhos de psicografia em 1980, aos quais se dedica com assiduidade. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114