Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Sábado, 23 de maio de 2015, 15h04

Fim do ano com o E! traz programação especial


Os fãs de moda, música e cinema conferem uma programação especial para aproveitar o final do ano com muita diversão.

Para celebrar a chegada do ano novo em grande estilo, o E! preparou uma programação especial para todos os gostos. A partir da segunda, dia 22 de dezembro, o canal apresenta algumas novidades e alguns reprises que prometem agitar o fim de ano. Tem muita música, moda e filmes!

Os amantes de música podem aumentar o som com o E! Special com a cantora Taylor Swift, que vai ao ar no dia 22 às 18h. No dia 25, tem dobradinha especial com E! Special “I Am Britney Jean” às 17h30 e, em seguida, o show da turnê MDNA da diva do pop Madonna às 19h30, que também será transmitido no dia 30 de dezembro no mesmo horário. Já quem curte música eletrônica, não pode perder a maratona com oito episódio de All Access no dia 30 de dezembro às 10h com a melhor cobertura do que rolou nos festivais e nos bastidores de The Day After Panama, Electric Zoo Mexico, Ultra Miami, Lollapalooza Brasil, Coachela,
Tomorrowland e Ibiza . E ainda rola um reprise depois da virada no dia 3 de janeiro também às 10h.

Quem gosta de uma sessão pipoca vale sintonizar no E! nos dias 22, 27 e 28 de dezembro às 20h para conferir “Havana”, com Robert Redford; “Neve Sobre os Cedros”, com Ethan Hawke; e “Um Sonho Distante”, com Tom Cruise e Nicole Kidman, respectivamente. Os fashionistas de plantão também tem um cantinho especial na programação do E!: dia 25 de dezembro, às 16h, rola um “Coffee Break” com os mestres da moda Jean Paul Gaultier, Tommy Hilfiger e Carolina Herrera; e ainda maratona de moda com “Say Yes to the Dress”, “Conexão Moda e Meu Book 3 das 19h às 23h30, e reprise no dia 31 de dezembro no mesmo horário.

E como não podia faltar, as Kardashians também entram na programação especial de fim de ano do canal com uma maratona de cinco horas no dia 23 de dezembro. “Keeping Up With the Kardashians 9” começa às 16h30. E para começar o ano com uma super novidade, o E! traz novas histórias do famoso mundo das celebridades de Hollywood, filmes, programas de TV e figuras conhecidas do público com o “True Hollywood Story”. Já no primeiro dia de 2015, 01 de janeiro, tem dois episódios na sequencia a partir das 19h.

Sobre o E!

O E! é uma marca de entretenimento dedicada 24/7 ao mundo do showbiz e à cultura pop de Hollywood e do Brasil, que transcende a tela de TV para inspirar e entreter os apaixonados por tendência, coberturas de tapetes vermelhos, moda, humor, música e lifestyle. O E! é o ponto de encontro das celebridades e seus fãs, a conexão multiplataforma que estimula a interação social por meio de histórias fascinantes sobre personagens únicos.

Veja o site: www.eonlinebrasil.com 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114