Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Quinta, 28 de maio de 2015, 20h06

Projeto que recebeu consultoria do MT Criativo acontece em julho


Entre os dias 16 e 19 de julho, o município de Alta Floresta receberá o Festival de Artes de Alta Floresta, ação que reunirá música, dança, artesanato, teatro e outras atrações no Centro Cultural e de Eventos da cidade. O projeto recebeu consultoria online oferecida pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT) por meio do MT Criativo.

Um dos idealizadores da ação, Valdir Júnior buscou a consultoria do MT Criativo na área de elaboração de projetos para formatar a proposta, e da consultoria contábil que realizou a análise da planilha financeira do projeto. Também recebeu orientações de consultores sobre o Plano de Negócios e o Marketing do projeto e de sua empresa, a Ágape Escola de Artes.

Os atendimentos on line foram feitos por meio de páginas do Facebook. “Quero parabenizar a iniciativa do MT Criativo de oportunizar as consultorias. Os temas/áreas foram muito bem selecionados e vieram de encontro com minhas necessidades e anseios. Os atendimentos foram fantásticos, todos muito atenciosos e competentes. Trouxeram orientações práticas e esclarecedoras. As sugestões e correções me auxiliaram e motivaram muito”, disse ele.

Nos meses de fevereiro e março, foram oferecidas consultorias com os temas: Elaboração de Projetos, Prestação de contas, Comunicação e Marketing, e Plano de Negócios, cada um deles contendo uma página no Facebook com capacidade de atendimento de até 20 pessoas em cada uma. As consultorias foram gratuitas. 

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114