Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Quinta, 02 de julho de 2015, 08h55

Familiares e amigos se despedem do seu Ladislau, pai do médico Jair Marra


Familiares e amigos levaram o último adeus a Ladislau. 



Alberto Romeu
Da Redação


Foi sepultado às 16h00 de ontem (01) no Cemitério Parque Bom Jesus, em Cuiabá, o corpo do sr. Ladislau Luiz Marra, aos 88 anos, que faleceu na noite de terça-feira (30) por complicações de um AVC (acidente vascular cerebral), que vinha sendo tratado há meses. A cerimônia fúnebre ocorreu na Capelas Jardins, onde sua saída precedeu a Ave Maria ao som de violino e a Prece de Caritas.

Ladislau - chamado de Nenê pelos filhos - é pai do médico Jair Marra e sogro da também médica Telma Furquim Marra. Deixou ainda a esposa dona Lica, os filhos Mário, Maria Eugênia e Sônia, que mora em Dourados (MS) e netos.

Amigos levaram o abraço de conforto aos familiares. A UTI NeoNatal de Dourados enviou uma coroa de flores, assim como o prefeito Mauro Mendes e a Secretaria Municipal de Saúde. Jair e Telma tem um grande trabalho prestado à rede pública de saúde.

Presença dos amigos - Portador de necessidades especiais o filho Mário recebeu ainda na capela, a visita de vários amigos e colegas de sala da Escola de Sol, que estiveram acompanhados de profissionais de fisioterapia, professoras e assistente social.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114