Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Quarta, 29 de julho de 2015, 17h31

Goiabeiras libera a entrada de pets no shopping


Até pouco tempo o acesso de pets em ambientes fechados como Shopping Centers era uma cena rara. Hoje em dia, este quadro está mudando. Com o objetivo de fidelizar e conquistar novos clientes, vários estabelecimentos comerciais estão permitindo que pessoas levem seus cães ou gatos para passear durante as compras.

Ligado nessa tendência e atendendo ao pedido cada vez mais constante dos clientes, o Goiabeiras Shopping decidiu permitir a entrada de pets junto aos seus donos. Poderão entrar no Shopping cães considerados de pequeno e médio porte. Para atender à demanda, o Shopping repensou sua logística operacional e conta com algumas regras que visam ao bem-estar dos clientes e de seus amiguinhos.

"Os pedidos dos clientes querendo passear no Shopping com os seus animais de estimação estavam cada vez mais frequentes. Foi aí que decidimos que tínhamos de permitir o acesso. É óbvio que as opiniões vão se dividir nesse primeiro momento, mas com o tempo as pessoas vão se acostumar com a ideia. As crianças, com certeza, vão adorar poder brincar com seus cachorrinhos no Shopping," destaca Juliano Paiva, gerente de marketing do Shopping.

Para entrar no Shopping o cão terá que ter, no máximo, 40cm de comprimento, sendo conduzido na coleira, petcar (carrinhos próprios para pet) ou no colo. Não é permitida a entrada em restaurantes, cafés, praça de alimentação, banheiros e elevadores. Raças de comportamento agressivo como pitbull, rottweiler, doberman e fila não são permitidas.

Quanto a entrar nas lojas com os animaizinhos, fica a critério do estabelecimento permitir ou não. Por motivos de segurança, nas escadas rolantes os pets devem permanecer no colo. A limpeza de eventual sujeira deixada nos corredores durante a permanência no shopping é de responsabilidade do dono. Caso o cliente necessite de suporte na limpeza, basta acionar a segurança que está orientada a atender.

Para conferir as regras de permanência na íntegra, basta acessar o site www.goiabeirasshopping.com.br.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114