Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Quarta, 19 de agosto de 2015, 15h21

Comédia Nessa Mesa de Bar estará em cartaz neste final de semana


A peça teatral musical traz a atriz e humorista Fabiana Karla, em uma homenagem a Reginaldo Rossi

Neste final de semana, a comédia musical “Nessa Mesa de Bar” está em cartaz no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros. O espetáculo traz a atriz e humorista Fabiana Karla em uma homenagem a Reginaldo Rossi. Serão realizadas duas sessões da peça: sexta-feira (21) e sábado (22), sempre às 21h. Os ingressos custam R$ 80 e R$ 40 (meia-entrada).

O espetáculo conta a história de Alice, vivida por Fabiana Karla, que invade um bar na esperança de ser atendida por alguém, oportunidade em que tenta convencer o único garçom de servi-la, como se ali estivesse em funcionamento. Enquanto isso, o personagem José, interpretado por Leandro da Matta, tenta livrar-se da intrusa, que vai criando situações inusitadas para permanecer na companhia daquele estranho.

Os ingressos podem ser comprados nas lojas Chilli Beans dos shoppings Pantanal, Goiabeiras e Três Américas (somente em dinheiro) ou pelo site www.originalingressos.com (no cartão de crédito).

“A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Ministério Público Estadual (MPE) têm seus próprios pontos de venda. Hoje e amanhã, a recepção do hotel Delmond, ao lado do grupo Amaggi, também será ponto de venda e troca de vouchers das compras coletivas”, adiantou um dos produtores local do espetáculo, Paulo Henrique. Mais informações: 8110 7115

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114