Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Sexta, 21 de agosto de 2015, 16h04

Segunda edição do Vem pra Arena será em setembro


Rapel, artes marciais, jogos de tabuleiro e basquete estão entre as atividades

A segunda edição do Vem pra Arena já tem data marcada, dia 19 de setembro, e repetirá a elogiada programação cultural e esportiva que levou mais de 15 mil pessoas para a Arena Pantanal na estreia do evento, em maio deste ano. Dessa vez, as atividades vão começar às 16h com apresentações de grupos e artistas, tour pelo estádio, jogos, esportes radicais e feira gourmet.

Na programação cultural estão confirmadas as apresentações do Teatro Faces, performance do artista plástico Adir Sodré e os shows de Linha Dura, Trio Brasilis, Ana Rafaela, banda Strauss e Violas do Araguaia ao Pantanal. Das 16h às 22h a festa será conduzida por Comadre Pitú e Totó Bodega, que irão divertir o público durante os intervalos das atrações artísticas.

Quem ainda não conhece a Arena Pantanal terá essa oportunidade com o tour pelo estádio, que está entre as atividades esportivas da programação. Haverá ainda rapel, apresentações de artes marciais, jogos de tabuleiro, tênis de mesa, pebolim, futebol de botão, mini atletismo e basquete, das 16h às 20h.

Quem quiser aproveitar a tarde e a noite na Arena Pantanal terá à disposição uma feira gastronômica, com a presença de chefs de cozinha e restaurantes de Cuiabá. Com um cardápio variado, do sofisticado ao simples, serão servidos pratos como paella e risotos, além de hambúrgueres, bolos, tapiocas, pizzas, entre outros.

A primeira edição do Vem pra Arena ocorreu no dia 09 de maio, em comemoração ao aniversário de Mato Grosso. Foram 14 horas de programação esportiva e cultural, encerrada com um show lotado da banda Vanguart. Mais de 15 mil pessoas estiveram nesta primeira edição.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114