Cuiabá | MT 18/04/2024
Variedades
Quarta, 26 de agosto de 2015, 09h22

Instituto Nacional de Educação de Surdos realiza curso na UFMT


O Projeto Novos Talentos, do Instituto de Educação (IE) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em parceria com a Capes, realiza dias 27 e 28 o seminário “Educação em Ciências Naturais para surdos: Biologia e Física”.

O evento é organizado em conjunto com o Centro Estadual de Atendimento e Apoio ao Deficiente Auditivo Professora Arlete Pereira Migueletti (Ceaada), com o apoio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e a Assessoria Técnica do Instituto Nacional de Educação de Surdos (Ines).

O seminário tem como público-alvo professores da educação básica das escolas indicadas pela Seduc, professores do Ceaada, a equipe do projeto Novos Talentos, estudantes do Programa Institucional de Bolsas de Incentivo à Docência (Pibid-Libras) e representantes das coordenações dos cursos de Biologia e de Física da UFMT. A ficha de inscrição pode ser encontrada no site do Ceaada e deve ser preenchida e devolvida para o cba.ceaada@gmail.com até o dia amanhã (26) às 14h.

A abertura será no dia 27 das 08h às 12h, no Auditório M do Instituto de Linguagens (2º Piso), com a apresentação do coral em Libras da Escola Fernando Leite e do Ceaada seguida da palestra “Papel do Ines na formação de professores”, a ser proferida pela professora Tássia Ferraz (Biologia) e pelo professor Daniel Pimenta, ambos do Instituto Nacional de Educação de Surdos.

Nesse mesmo dia, das 13h30 às 17h30 e no dia 28, das 08h às haverá as oficinas de Biologia, com a professora Tássia Ferraz, e de Física, com o professor Daniel Pimenta, nos no instituto de Linguagens (IL) e de Educação (IE), destinadas aos inscritos previamente. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114