Cuiabá | MT 23/04/2024
Variedades
Segunda, 31 de agosto de 2015, 19h27

Entidades lançam Conferência Anprotec no dia 3 de setembro


O pré-lançamento da 25ª Conferência Anprotec de Empreendedorismo e Ambientes de Inovação será realizado na próxima quinta-feira, dia 3 de setembro, a partir das 7h30, na sede da Federação das Indústrias no Estado do Mato Grosso (Fiemt).

O evento marca o início da contagem regressiva para a Conferência, que ocorrerá entre os dias 19 e 23 de outubro deste ano, em Cuiabá (MT).

Além de dirigentes de Anprotec e Sebrae, entidades realizadoras do evento, estarão presentes os representantes das instituições que compõem a Organização Local – Arca Multincubadora, Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) e Governo do Estado do Mato Grosso. Durante o pré-lançamento serão divulgados o eixo temático central do evento e também a programação detalhada.

Sobre a Conferência

Promovida anualmente pela Anprotec e pelo Sebrae, a Conferência Anprotec é um dos maiores eventos mundiais de empreendedorismo inovador, reunindo cerca de mil participantes de diversos países. Em sua 25ª edição, será realizada em Cuiabá (MT), com organização local da Arca Multincubadora, da Universidade Federal do Mato Grosso e do Governo do Estado do Mato Grosso.

A 25ª Conferência Anprotec tem como tema “Ambientes de inovação mais sustentáveis: o empreendedor como protagonista da nova economia” e se propõe a discutir inovações que ofereçam à sociedade não apenas benefícios econômicos e produtivos, mas também ambientais e sociais. Entre as atividades programadas estão workshops, minicursos, fóruns, sessões técnicas e plenárias, entre outros destaques. As inscrições estão abertas.

Saiba mais: www.conferenciaanprotec.com.br

Leia também: 25ª Anprotec lança chamadas para Fórum Abvcap, incubadoras e workshops 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114