Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Quinta, 08 de outubro de 2015, 15h43

Michael Sullivan faz show nesta sexta no Sesc Arsenal, de graça


 

Autor de dezenas de sucessos no Brasil e no exterior, Michael Sullivan faz show gratuito nesta sexta (09/10)

Um dos grandes nomes da música brasileira, Michael Sullivan, tem apresentação única e gratuita nesta sexta-feira (09/10) no Sesc Arsenal em Cuiabá, com o show Mais forte que o tempo.

O repertório mistura clássicos de sua autoria, como "Leva", "Estranha Loucura", Talismã", "Me Dê Motivo" ,"Um dia de domingo" , "Joga Fora", "Amor Perfeito", conta com releituras de clássicos como "Primavera", "Você", "Maluco Beleza", "Descobridor dos Sete Mares" e Whisky A Go Go".

O show terá também uma sequência de músicas do mundo infantil em arranjos que misturam disco, soul e rock, como "É de chocolate", "He-Man" e "Uni-Duni-Tê".

Michal Sullivan é um dos mais premiados artistas da música mundial, que frequentou as paradas de sucesso de 60 países de 5 continentes. Como produtor, ele já vendeu mais de 60 milhões de discos na América Latina. Como compositor, possui as 100 músicas mais tocadas das paradas brasileiras nos últimos 30 anos! Como músico e cantor, fez parte dos dois grupos de rock brasileiros mais emblemáticos de todos os tempos, Renato e seus Blue Caps e The Fevers.

Em parceria com Paulo Massadas, entre 1979 e 1994, foi o responsável por 350 sucessos no segmento de música infantil, como "Parabéns da Xuxa", "Lua de Cristal", "Brincar de Índio", "É de Chocolate", "Uni-Duni-Te" e "He-Man".

Sullivan é responsável por sucessos premiados com Discos de Ouro e Diamante de artistas como Roberto Carlos, Tim Maia, Gal Costa, Fagner, Roupa Nova, The Fevers, Alcione, Joanna, Fafá de Belém, Ivete Sangalo, Ney Matogrosso, Zélia Duncan e tantos outros.

Serviço:

O que: Show Michael Sullivan
Quando: 09/10 (sexta-feira)
Onde: Jardim do Sesc Arsenal - Cuiabá MT
Horário: 20h
Valor: Gratuito




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114