Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Sexta, 09 de outubro de 2015, 07h24

I Congresso Florestal prorroga prazo para submeter resumos


A Coordenação do curso de graduação em Engenharia Florestal, o Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais (Icaa), o Programa de Pós-graduação em Ciências Florestais e Ambientais (PPGCFA) e o Centro Acadêmico de Engenharia Florestal, todos da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Sinop, realizam o I Congresso Florestal de Mato Grosso, entre os dias 9 e 12 de novembro, no Centro de Eventos Dante de Oliveira, em Sinop. As submissões de resumo foram prorrogadas até o dia 20 de outubro e podem ser feitas aqui.

O Congresso Florestal de Mato Grosso visa à integração das diferentes instituições que possuem cursos (técnicos, graduação e pós-graduação) ou que realizam pesquisa e extensão com enfoque no setor de base florestal no Estado de Mato Grosso. Também pretende servir como um fórum de debate e troca de experiências entre as instituições sediadas em Mato Grosso que atuam na área florestal, assim como, oportunizar que estas instituições passem a desenvolver parcerias por intermédio de projetos multidisciplinares e interinstitucionais. A proposta é que o evento torne-se anual, com alterações da sede do evento, que será definida entre as instituições participantes na cerimônia de encerramento de cada nova edição.

O congresso será realizado simultaneamente com o V Simpósio de Pós-Graduação em Ciências Florestais e Ambientais, realizado a cada dois anos pelo PPGCFA, e com a V Semana Acadêmica de Engenharia Florestal da UFMT/Sinop,com o apoio da Fundação de

Amparo à Pesquisa de Mato Grosso (Fapemat).

Para mais informações, acesse a página do evento.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114