Cuiabá | MT 19/03/2024
Variedades
Sábado, 13 de fevereiro de 2016, 08h08

Red Dead Redemption foi disponibilizado temporariamente no Xbox One


Foto: Reprodução

Neste final de semana, os donos de um Xbox One tiveram uma surpresa: o jogo Red Dead Redemption, consagrado como um dos melhores da geração passada, ficou temporariamente disponível para download como parte do programa de retrocompatibilidade com games do Xbox 360. O jogo também já foi removido da loja, indicando que se tratou de um engano interno.

Desde que anunciou o programa de retrocompatibilidade, a Microsoft disponibilizou um site que permite que jogadores votem nos títulos do 360 que mais querem acessar no Xbox One. Red Dead Redemption é o número 3 desta lista, atrás apenas de Skyrim e Call of Duty: Blacks Ops 2.

Larry Hryb, conhecido na comunidade do Xbox pelo apelido Major Nelson, um dos rostos públicos da divisão, explicou o caso. A intenção realmente não era publicar o jogo.

“A Microsoft testa todos os jogos do Xbox 360 com o nosso emulador para garantir qualidade de experiência em vários títulos. Devido a um erro, alguns dos jogos em teste foram disponibilizados acidentalmente. Nós removemos o acesso a estes jogos e pedimos desculpas por qualquer confusão que isso possa ter causado. Teremos mais informações sobre futuros lançamentos em breve”, explicou Major Nelson no Reddit.

Assim, não há previsão de quando, ou mesmo se, Red Dead Redemption realmente será liberado para os jogadores no Xbox One. No entanto, a notícia pelo menos garante que o jogo está em testes, o que pode ser um fio de esperança para quem está esperando por novidades.  

Olhar Digital




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114