Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Quarta, 04 de maio de 2016, 10h58

Feira Cultural reúne produtos e serviços na Setas


.

A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) realizou nesta terça-feira (03.05) a “Feira Cultural” em homenagem ao Dia das Mães, comemorado em 8 de maio. A ação faz parte do programa “Qualidade de vida”, realizado pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), para proporcionar qualidade de vida ao servidor.

A “Feira Cultural” foi idealizada pela coordenadoria de Gestão de Pessoas, por meio da gerência de Aplicação, Monitoramento, Saúde e Segurança. O objetivo principal da ação é gerar estratégias que promovam um ambiente que auxilie os servidores que trabalham o dia todo, com serviços disponíveis, para que eles não precisem sair do local de trabalho.

Denise Arruda, 35 anos, trouxe uma novidade para a feira com a “Food Bike”. Participando pela primeira vez do evento, ela chama atenção produzindo bombons deliciosos que custam apenas R$ 3. “Trabalho em vários lugares e gostei de vir na Setas. Estou mostrando meu trabalho e quero agradar a todos com meus gostosos bombons”, disse.

Cassiana Prata trouxe trabalhos artesanais como arcos com laços, faixas de meia de seda e borrachinhas para cabelo que custam a partir de R$ 10,00. “A feira é muito bem falada, me convidaram para participar e eu aceitei estou com ótimas expectativas”, considerou.

A gerente Michele Rosane Pedroso, idealizadora da ação, conta que iniciou o trabalho em junho de 2015 em comemoração à festa junina. “Esta feira organizada pelo setor de Gestão de Pessoas visa a melhoria da qualidade de vida e o bem-estar no trabalho, atendendo todos através de atividades culturais”, ressalta. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114