Cuiabá | MT 24/04/2024
Variedades
Sexta, 06 de maio de 2016, 12h27

Unemat ministra curso de formação em música para professores


A Universidade do Estado de Mato Grosso vai ministrar o curso de “Formação do Professor de Música nas Escolas do Ensino Fundamental das Redes Estadual e Municipal do Município de Cáceres”. O primeiro módulo será neste sábado (07.05), no prédio da coordenação do campus Universitário “Jane Vanini”, em Cáceres.

Ao todo 10 professores de escolas públicas do município participarão do curso que tem carga horária total de 60 horas e será gratuito. A formação será ministrada pelo professor e maestro Erizane Nunes da Mota, coordenador do Projeto Sinfonia.

De acordo com o professor Erizane, a proposta é que a formação do professor contribua na melhoria da qualidade do ensino de música oferecido nas escolas do ensino fundamental a partir de uma formação inicial.

O curso será realizado com atividades presenciais, divididos em quatro encontros aos sábados, totalizando 32 horas de aulas. As outras 28 horas de aula serão distribuídas no acompanhamento das atividades de educação musical realizadas pelo professor/cursista na sala de aula em que leciona. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114