Cuiabá | MT 18/04/2024
Variedades
Quarta, 18 de maio de 2016, 07h05

Thiago Alencar reinventa o Estar Íntimo


.

Na sua segunda participação pela CASA COR Mato Grosso, o design de interiores Thiago Alencar projeta o Estar Íntimo, com 80m². Ele busca inspiração na praticidade, criando um local onde os visitantes podem visualizar sua própria casa, fugindo de um trabalho muito conceitual e criando um espaço funcional, aconchegante e elegante.

"O ambiente é inspirado em um apreciador de arte, uma vez que entendo que não existe um cenário mágico se não houver expressão artística. Pintura, fotografia e uma grande escultura estarão presentes no meu ambiente", descreve.

O Estar Íntimo será voltado ao conforto e ao design de mobiliário. Tons terrosos e luminotécnico garantem o ar intimistado. O espaço será projetado para amantes da literatura, da música e das artes. "A possibilidade de fazer vanguarda é o que mais me fascina, proporcionando novos olhares e possibilidades aos expectadores."

Quando se trata de diferencial, o design explica: "Não existe muito o que se criar, e sim reinventar. A tendência é ser você mesmo, por isso imprimirei vários contextos em um só espaço. Madeira natural como guarantã, vidro listrado totalmente vintage e dez mobílias exclusivas para mostra; como sofás, poltronas, mesas e estante."

Com mais de 200 projetos idealizados em 15 anos de carreira, esta é a terceira edição em uma mostra de decoração, sendo que em todas Thiago exerceu o trabalho de cenografia e design de móveis, objetos e arte. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114