Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Quarta, 18 de maio de 2016, 09h02

Shopping tem feira de saudáveis e orgânicos todos os sábados de Junho


Durante todos os sábados do mês de junho, quem procura por alimentos saudáveis e orgânicos encontrará verduras, legumes, azeites, sucos, pães, queijos e grãos no Goiabeiras Shopping, ao longo do primeiro Dia D'Feira, que será realizado no piso térro, das 11h às 17h.

A iniciativa reúne alimentos naturais e orgânicos, além de marcas de produtos saudáveis e tem entrada gratuita. A curadoria é feita pelo Slow Food Cuiabá e pelo site Sociedade Orgânica. A feira também traz conhecimento e degustação de produtos.

O movimento Slow Food tem como objetivo promover uma maior apreciação da comida, melhorar a qualidade das refeições e uma produção que valorize o produto, o produtor e o meio ambiente. Já a Sociedade Orgânica fornece através do site www.sociedadeorganica.com.br cestas de orgânicos com frutas, verduras, legumes, folhas e temperos com planos personalizados para associados.

“A ideia do Dia D’Feira é promover e disseminar a saúde e o bem-estar por meio dos alimentos, além de compartilhar conhecimento sobre alimentação saudável. Temos muito pouco movimento na cidade nesse sentido e a demanda de pessoas em busca desse universo tem crescido a cada dia”, destaca Juliano Paiva, gerente de marketing do Shopping.

Entre as atrações estão os sucos detox e funcionais Lion’s Juice, pães artesanais da Panetteria Tabacchi, azeites aromatizados, frutas, verduras e legumes da Horta Agroana de Poconé, queijos de búfala da Barra, risoto de pote Mãe Natu, grãos, castanhas e até bolos integrais.

 

Serviço

Dia D’Feira no Goiabeiras

Onde: Goiabeiras Shopping

Quando: 04, 11, 18 e 25 de junho (sábados), das 11h às 17h

Entrada gratuita 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114