Cuiabá | MT 25/04/2024
Variedades
Quinta, 19 de maio de 2016, 08h51

Neste fim de semana tem música e solidariedade no Teatro Zulmira Canavarros


Nesta sexta (20) e sábado (21), o Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros abre as portas para a boa música e convida o público à solidariedade no evento “Bateras Beat in Concert”, no qual irão se apresentar quarenta bandas compostas por jovens talentos revelados na escola Bateras Beat Cuiabá.

Bateras Beat é uma franquia de instituto de música tido como a maior rede de escolas de música da América Latina, com 26 unidades no Brasil, três na Itália e uma na Argentina. Realizado pela franquia, o evento foi produzido pela agência EventosMT e conta com a parceria da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

PROGRAMAÇÃO - Na sexta, o evento começa às 20h e, no sábado, às 18h – nos dois dias, os shows terminam às 22h. O ingresso custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), mais um quilo de feijão – todo o alimento arrecadado será destinado a instituições filantrópicas, por meio da Sala da Mulher da Assembleia Legislativa.

No primeiro dia, ocorrerão 29 apresentações musicais com vocal, piano, guitarra, bateria e foco em músicas dos estilos rock e pop. No segundo dia, as apresentações transitam de musicais infantis ao pop rock, passando pelo sertanejo de raiz e gospel.

SOLIDARIEDADE - Ano passado, em nove eventos realizados (sete deles no Teatro Zulmira Canavarros), a Sala da Mulher arrecadou mais de 16 toneladas de alimentos, que foram destinados a 15 diferentes entidades filantrópicas. Ao todo, mais de duas mil pessoas foram beneficiadas em Cuiabá, entre crianças, adultos e idosos.

Em março deste ano, em apresentações da Orquestra Sinfônica do Estado de Mato Grosso, foram arrecadadas pela Sala da Mulher quatro toneladas de alimentos. Em abril, foi realizado o “Festival Cultural Solidário”, no qual trabalharam voluntariamente os artistas Thyago Mourão, André D’ Lucca, Ana Rafaela, Lorena Ly, Henrique Maluf, além dos Grupos Ãnima e Alma de Gato. No evento, foram arrecadados 1,1 mil litros de leite.

Foram beneficiadas as seguintes instituições: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Chapada dos Guimarães, Centro Pedagógico de Ensino Especial (Cenper), Associação Pestalozzi de Cuiabá, Lar dos Idosos São Vicente de Paulo, Casa Mãe Joana e Hospital de Câncer de Mato Grosso. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114