Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Terça, 31 de maio de 2016, 05h35

Corinthians Steamrollers e Cuiabá Arsenal doam uniformes autografados ao Núcleo de Ações Voluntárias


Esporte e solidariedade andarão juntos no início do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, também conhecido como Superliga Nacional, que Cuiabá sedia no próximo dia 9 de junho. Na próxima quarta-feira (01.06), o presidente do Corinthians Steamrollers, Ricardo Trigo e o presidente da Associação Atlética Cuiabá Arsenal, Paulo Cesar Machado doarão camisetas autografadas à primeira-dama do Estado e coordenadora do Núcleo de Ações Voluntárias, Samira Martins.

O time visitante doará duas camisetas, uma do time de futebol americano e outra do futebol, ambas autografadas pelos atletas das duas modalidades. O Cuiabá Arsenal também entrará na onda de solidariedade e doará a camiseta do time, que este ano completa 10 anos de história com dois títulos brasileiros.

A ideia da primeira-dama do Estado, Samira Martins, é leiloar as camisetas e, assim, auxiliar instituições ou projetos sociais que tenham como foco o fomento ao esporte. “O Núcleo de Ações Voluntárias costuma a receber muitos pedidos de auxílio, principalmente de instituições sociais e nosso foco maior é na mobilização de voluntários. Penso que tanto o Cuiabá Arsenal quanto o Corinthians, já são verdadeiros voluntários só pela atitude de querer auxiliar o próximo”, destacou Samira.

A entrega das camisetas acontecerá a partir das 17h, no gramado da Arena Pantanal.

Serviço

O quê: doação de camisetas ao Núcleo de Ações Voluntárias
Quando: na próxima quarta-feira (01.06), às 17h
Local: gramado da Arena Pantanal, Cuiabá

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114