Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Quinta, 23 de junho de 2016, 12h02

Ícone dos anos 80, Kid Vinil toca hoje no Malcom Pub


.

Figura emblemática na construção do rock brasileiro, Antonio Carlos Senefonte – o Kid Vinil – se apresenta nesta quinta-feira (23), no Malcom Pub, em Cuiabá. O show contará com sucessos que fizeram parte da carreira do cantor, além de releituras de canções de seus companheiros de estrada como Barão Vermelho, Legião Urbana, Ultraje a Rigor e Raul Seixas.

“Tic-Tic Nervoso”, “Sou Boy” e “Comeu”, tema da novela A Gata Comeu, são alguns dos hits que o consagraram e estarão presentes
em sua apresentação. A noite também contará com uma longa discotecagem com algumas relíquias de sua coleção de discos,
considerada uma das maiores do Brasil.

“O Kid Vinil é uma das figuras marcantes do BRock. Contar com a apresentação desse representante do rock brasileiro bem-humorado da década de 80 é sensacional. Aliás, vai ser uma super festa anos 80 – e também da música atemporal. Se o vinil nunca perdeu a majestade, seu xará – Kid – também faz jus com um repertório e discotecagemincrível. Imp ossível não se divertir”, enfatiza Marcelo Rocha, produtor cultural da MR Produções.

Cantor, DJ, VJ, radialista, compositor e jornalista, Kid Vinil se tornou ícone nos anos 80 como vocalista do grupo Magazine – que retoma suas atividades este ano e, em breve, lançará um novo álbum. Entre seus outros trabalhos estão as bandas Verminose, Kid Vinil e os Heróis do Brasil e, mais recentemente, a Kid Vinil Xperience.

Nesta quinta (23), o aquecimento fica por conta do som acústico do cacerense Henrique Miranda – revelação da noite mato-grossense – e da banda Back 2000, revivendo hits do rock nacional e internacional. O show é uma realização da MR Produções. Os ingressos podem ser adquiridos pelo valor de R$25 na portaria do pub. Na data, a promoção dobro de Chopp Pilsen Louvada segue até as 22h.

SERVIÇO – Endereço: Avenida Miguel Sutil, número 10.240 - Bairro Santa Rosa (Próximo ao Big Lar). 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114