Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Quarta, 20 de julho de 2016, 16h49

Sicoob Integração ganha prêmio nacional por vendas de cotas de consórcio


O Sicoob Integração foi premiado com uma viagem para Angra dos Reis, no Rio Janeiro, após ficar em segundo lugar entre as singulares do Sicoob de todo o Brasil na venda de consórcios imobiliários, gerando mais de R$ 1 milhão em cotas vendidas.

A modalidade consórcio é uma das novidades de 2016 oferecidas pelo Sicoob, como forma de conseguir comprar um imóvel ou carro próprio, através de taxas mais baratas do que as oferecidas pelos bancos tradicionais. Para participar basta ir até o Sicoob mais próximo e adquirir a cota, sem necessidade de se associar à cooperativa.

Entre as centrais do Sicoob, a Central MT/MS conquistou o quinto lugar no ranking, com 17 cotas vendidas que geraram mais de R$ 3 milhões. Para alcançar esses resultados o trabalho de equipe foi fundamental e com a participação de todos foi possível o estaque entre as 15 centrais do maior sistema de cooperativismo financeiro do país.

"O resultado mostrado nessa campanha mostra a força que possuímos e o potencial de mercado existente. É um orgulho para nós termos resultados tão positivos nacionalmente, o que reafirma o bom trabalho realizado e o quanto podemos melhorar cada vez mais", afirma o superintendente do Sicoob Centra MT/MS Clademir Salmória. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114