Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Sexta, 22 de julho de 2016, 11h37

MPF para jornalistas: pré-inscrição vai até hoje, 22


Os interessados em participar do Seminário "O MP e as Eleições 2016" tem até hoje, 22 de julho, para realizar sua pré-inscrição no evento, que será realizado no dia 27 deste mês, às 9h, no auditório do Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) – rua Ivone Silveira, 243, Loteamento Centro Executivo, Doron. As recentes mudanças na legislação eleitoral e seus impactos na atuação do Ministério Público Eleitoral serão debatidos na edição do MPF para Jornalistas deste ano.

O procurador Regional Eleitoral, Ruy Mello, em sua apresentação, tratará da forma como a nova legislação deve afetar as eleições deste ano e abordará os principais crimes e irregularidades cometidos pelos candidatos e partidos. Ainda serão abordados temas como as diferentes atribuições da Justiça e do Ministério Público Eleitorais, propaganda eleitoral, financiamento de campanhas eleitorais, dentre outros.

Com abertura feita por Oliveiros Guanais, procurador-chefe do MPF/BA, o evento contará com a participação de Cláudio Alberto Gusmão Cunha, procurador Regional Eleitoral substituto, e Marla Barata, assessora de comunicação do MPF/BA.

No dia e horário marcados para o evento, todos os participantes deverão identificar-se na recepção do MPF. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada.

MPF para Jornalistas – O evento é realizado anualmente desde 2013 e busca aproximar o órgão de dois dos seus principais públicos estratégicos: a sociedade e a imprensa. O seminário integra as ações do Painel de Contribuição do MPF/BA, para alcance dos objetivos do Planejamento Estratégico da instituição.

Faça aqui a sua pré-inscrição. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114