Cuiabá | MT 23/04/2024
Variedades
Sexta, 26 de agosto de 2016, 22h38

Rádio Assembleia é rock, samba e música mato-grossense


Toda semana você pode curtir o que há de melhor no rock com o programa Sala de Rock, que vai ao ar toda sexta-feira, às 21 horas. Comandado por Xisto Bueno e Gabriel Lucas Scardini , acompanhados de uma competente equipe, o Sala de Rock vem conquistando e cativando o fiel público roqueiro da capital mato-grossense com informações em primeira mão, novidades do rock local e um passeio pelos clássicos marcantes que fizeram história na música mundial.

E neste domingo, ao meio-dia, o samba vai sacudir seus pés no ritmo da música do nosso iluminado Ari Barroso, o bamba do dia, no program Quintal do Samba Ary Barroso foi o artista mais gravado por Carmem Miranda com 30 músicas. Aquarela do Brasil, por exemplo, teve centenas de gravações mundo afora e, até hoje, é uma das músicas que mais produz direitos autorais no exterior. No quadro “Sem Gravata”, o entrevistado da semana é o jornalista Lucky Marlon -que vai falar sobre sua vida e seu trabalho de uma forma descontraída e leve como manda o figurino do samba. No programa Quintal do Samba você fica por dentro da história do samba e curte a melhor trilha sonora para embalar seus domingos.

E na segunda-feira, ao meio-dia, você pode conhecer de verdade o melhor da música que vem sendo produzida em Mato Grosso. O programa Sons de Mato Grosso é a cara da diversidade musical e apresenta toda semana, as novidades da nossa música além daqueles que vêm fazendo história ao longo do tempo. A cantora da vez é Laura Paschoalick, uma paulista que adotou Cuiabá como sua terra e que vem fazendo shows marcantes pela vida noturna da capital com interpretações de clássicos da MPB, do forró, baião, samba, pop e rock.

A Rádio Assembleia está em sintonia com o melhor da música brasileira e mato-grossense. Se ligue! 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114