Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Terça, 30 de agosto de 2016, 12h15

Mais de 300 mil visitantes passaram pela Casa Brasil


A Casa Brasil segue com uma programação especial para quem está no Rio de Janeiro. No último sábado (27), a Casa atingiu a marca de 300 mil visitantes. Quem ajudou o local a atingir o número foram os estudantes cariocas Marcella Quitéria (17) e Guilherme Plaza (18), que escolheram fazer o passeio no dia em que comemoram mais um mês de namoro.

Os dois aguardavam na fila da Casa Brasil antes de seu horário de abertura, às 14h, quando foram surpreendidos pela notícia. “Não conseguimos vir durante as Olimpíadas, então quando soubemos que a Casa continuaria aberta após os Jogos Olímpicos, fizemos questão de nos programar para visitar o espaço do Brasil”, contou Marcella.

Para celebrar, a Casa recebeu o casal com muito forró tocado pelo Trio Ustrês e os presenteou com brindes. Os estudantes elogiaram o espaço Brasil Junino, que simula espaços de festas de São João pelo País e disseram estar orgulhosos de como o Brasil está sendo mostrado.

“É legal poder mostrar para quem vem de fora, por exemplo, tradições como as festas juninas, nossa variedade cultural, mostrar que o Brasil não é só praia”, disse Guilherme.

A Casa Brasil permanecerá aberta ao público até o fim dos Jogos Paralímpicos. O espaço funcionará das 14h às 20h até o dia 6 de setembro e das 10h às 20h entre os dias 7 e 18 de setembro. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114