Cuiabá | MT 23/04/2024
Variedades
Domingo, 25 de setembro de 2016, 06h01

Selma Egrei se despede de 'Velho Chico' e explica por que ficou dez anos sem atuar


Foto: Carol Caminha
.

Durante mais de 180 dias, a atriz Selma Egrei se acostumou a olhar no espelho com os 100 anos de Encarnação, de Velho Chico. A matriarca já se despediu da telinha, mas, em entrevista ao Programa do Jô, Selma confessou que ainda está muito próxima da personagem. “Ela deveria chegar até uns 70 anos, mas optaram por não tirá-la. Como tinha essa passagem de tempo, resolveram que ela faria 100 anos”, explicou. Reveja a entrevista:

 

Ela, é claro, adorou a mudança de percurso. Aos 78 anos, Jô Soares, por sua vez, aproveitou para revelar que vai passar à frente de Encarnação no quesito idade. “Hoje em dia, estamos torcendo para todos fazerem 100 anos. Não é uma coisa tão espetacular. Eu estou pretendendo chegar aos 120, porque eu tenho um compromisso marcado para quando fizer 90”, brincou.
Selma caiu na gargalhada e acrescentou que gostou da experiência de ter 100 anos, apesar da maquiagem que enrugava todo o seu rosto. “Não levava muito tempo não. Com a peruca, gastávamos uns 40 minutos”, relembrou.

Realizada com o trabalho feito, a atriz confessou ainda no bate-papo que nem sempre viveu uma fase satisfeita com a arte de atuar. Durante dez anos, inclusive, optou por ficar longe dos palcos e da telinha e fez as malas para Bélgica e França, onde foi estudar terapia corporal.
O diretor e amigo Antônio Abujamra foi o responsável por "resgatá-la" para as artes. “Abu foi meu mestre no teatro. Tive o privilégio de conviver com ele e disse que só voltaria a atuar quando ele voltasse a dirigir no teatro”. 

GSHOW




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114