Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Quarta, 28 de setembro de 2016, 09h24

Inscrições para palestras desta semana estão abertas


As inscrições para as palestras do espaço MT Criativo, do Governo do Estado, na Casa Cor MT 2016, já estão abertas. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site http://www.sympla.com.br/mtcriativo. As palestras serão de 29 de setembro até 2 de outubro. A Casa Cor MT 2016 é realizada no Várzea Grande Shopping.

Na quinta-feira (29.09), às 19h, o tema é “Proteção da Propriedade Intelectual de Negócios Criativos”, com a palestrante Jaqueline da Silva Albino, doutora em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). A criatividade é inerente ao ser humano e tem potencializado negócios inovadores. A palestra irá apresentar o direito autoral como ferramenta essencial de uma empresa para assegurar o negócio e torná-la competitiva, com o registro de patentes, marcas e desenho industrial.

Na sexta-feira (30.09), às 19h, Dhiego Feitosa irá abordar o tema “Criatividade e Comunicação como Diferencial Competitivo para o Turismo”. Feitosa é criativo sênior, designer e fotógrafo com mais de 10 anos de experiência em publicidade e vai falar de conceitos como: "O que é criatividade?" e "Como aplicá-la no dia a dia?", e "O que se ganha ao ser criativo no turismo?". Em um mercado cada vez mais competitivo, a comunicação é uma grande aliada no diferencial das empresas.

Já no sábado (01.10), às 19h, quem conduz a palestra “Valorizando a Amazônia e o Agronegócio - Startup Residus”, é Mariana Peres de Lima Chaves e Carvalho. Doutora em Recursos Florestais pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz - ESALQ/USP, Mariana irá apresentar um novo conceito de negócio, soluções para logística de transporte e destinação, e valorização dos resíduos de origem agrícola, florestal e animal.

No domingo (02.10), às 19h, Simara Bucair, especialista em organização de casa e otimização de espaços, associada à uma vida funcional e prática, apresenta a palestra “Nossa Casa, Nossa Identidade”. Nesta palestra será destaque o aconchego do lar, organização, funcionalidade, gestão, e de que forma a organização e a otimização dos espaços influenciam de forma positiva na vida das pessoas. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114