Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Quarta, 19 de outubro de 2016, 09h41

Festival de cinema no México abre inscrições


Estão abertas as inscrições para a 7ª edição do Festival de Cinema da Universidade Autônoma do México (Ficunam). O evento acontece entre os dias 21 e 28 de fevereiro de 2017, na Cidade do México. Filmes brasileiros podem se candidatar na Competição Internacional. As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de outubro.

A competição internacional admite filmes com duração superior a 45 minutos e finalizados a partir de 2016. As obras também precisam ser inéditas em território mexicano.

Para realizar a inscrição, é preciso preencher o formulário no site do evento e disponibilizar on-line uma cópia digital do filme, protegida por senha, ou enviar por via postal uma cópia física em DVD, com legenda em inglês ou espanhol. No DVD devem constar o título do filme, nome do diretor, duração, formato, legenda e o ano e país de produção.

Os vencedores das categorias de melhor filme e melhor diretor levarão para casa o Troféu Puma e o equivalente a 100 mil pesos, além de certificados escolhidos por meio do voto popular. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114