Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Quarta, 19 de outubro de 2016, 11h37

Aprosoja participa de Prêmio Melhores do Ano da Globo Rural


O presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), Endrigo Dalcin, participou na noite desta segunda-feira (17), em São Paulo, do Prêmio Melhores do Ano 2016, da Revista Globo Rural.

Em sua décima segunda edição, o evento premia as 20 maiores empresas do agronegócio, dividas em categorias como “alimentos e bebidas”, “defensivos agrícolas”, “sementes” e “produção agropecuária”. Há mais quatro prêmios “especiais”: Maior Empresa do Agronegócio, Melhor entre as Pequenas e Médias Empresas, Melhor em Sustentabilidade e Campeã das Campeãs.

.

Como parte do evento, também é divulgado o anuário do agronegócio, com as 500 maiores empresas do setor.

Para o presidente da Aprosoja, o evento é o momento de networking de diversos segmentos do setor, mas também mostra valorização do setor, fundamental para o avanço da economia do país, ainda mais em um momento delicado como o atual.

"É importante que premiações como esta ocorram para valorizar as principais empresas que desenvolvem tecnologias no país. Além disso, sermos chamados para o evento mostra a importância da Aprosoja no cenário nacional", afirma Dalcin.

Para conferir a lista de empresas premiadas, clique aqui.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114