Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Sexta, 21 de outubro de 2016, 22h21

Escola de Governo promove semana do servidor


A Secretaria de Estado de Gestão (Seges), por meio da Escola de Governo, realiza na próxima semana, entre os dias 24 e 27 de outubro, em comemoração ao Dia do Servidor, várias oficinas, palestras e até uma exposição de artes.

Este é o primeiro evento com esta proposta promovido pelo Estado. A ideia nasceu com o intuito de homenagear o servidor público em razão do seu dia, comemorado todo dia 28 de outubro.

O servidor terá a oportunidade de participar das oficinas ofertadas pela Escola de Governo de Massoterapia, Consultoria de Beleza, Ikebana (arte de arranjos florais japoneses), Cross Fit e ginástica para o cérebro.

Também serão realizadas palestras com os temas: “Superando a crise das finanças pessoais”, “Coaching e gestão da mudança”, “Como tornar seu trabalho mais prazeroso”, “Resiliência: como superar as adversidades”,” Realinhamento postural e aula de zumba” e “Autoestima e sensualidade feminina”.

Além disso, também está sendo organizada a 1ª Exposição de Arte dos Servidores Públicos do Estado, uma oportunidade de divulgar o trabalho artístico daqueles que, na maioria das vezes, têm se dedicado à arte como uma atividade paralela à sua profissão.

A maioria das obras inscritas que serão expostas são das categorias: escultura, arte digital, fotografia, poesia, gravura, pintura e desenho.

Para realizar a inscrição e saber os horários e os dias das oficinas e palestras o servidor deverá acessar o link da Escola de Governo: http://bit.ly/2dGIM8T ou pelo número (65) 3613 – 7831.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114