Cuiabá | MT 23/04/2024
Variedades
Domingo, 23 de outubro de 2016, 11h57

Produtor de Harry Potter faz parceria com Warner para novo filme sobre Willy Wonka


Um novo filme de Willy Wonka está por vir, sob produção de David Heyman, um dos nomes por trás de Harry Potter e Animais Fantásticos e Onde Habitam, próximo longa-metragem da franquia de J.K. Rowling.

Segundo o site Variety, a Warner Bros. adquiriu os direitos de Willy Wonka e está trabalhando com Heyman para criar um novo filme baseado no amado personagem criado por Roald Dahl. Simon Rich, o autor por trás de A Vida Secreta dos Pets, será o responsável pelo roteiro.

 

Gene Wilder como Willy Wonka em A Fantástica Fábrica de Chocolate (1971)

Fontes contaram ao site que o novo longa-metragem não será uma história de origem, mas sim uma produção independente que explora "as primeiras aventuras" do confeiteiro amante de doces. Não há informações sobre a aparição de outros personagens da série de livros de Dahl nesta nova produção.

A Fantástica Fábrica de Chocolate teve duas adaptações cinematográficas ao longo dos anos, sendo que a mais recente veio do diretor Tim Burton, estrelando Johnny Depp como o protagonista. O clássico de 1971, que está entre os 25 melhores filmes de fantasia do IGN, estrelou oa tor Gene Wilder, que morreu em agosto de 2016. 

IGN Brasil




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114