Cuiabá | MT 23/04/2024
Variedades
Segunda, 24 de outubro de 2016, 10h58

Nininho apresenta moção de aplausos a tenista de Campo Verde


Na última quarta-feira (19), o adolescente Bryan Kuntz, 14 anos, da cidade de Campo Verde, recebeu moção de aplausos apresentada pelo deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho. No início do mês de outubro, o tenista Bryan representou Mato Grosso no campeonato sul-americano de tênis, Copa Santa Catarina-Cosat, e conquistou o título de campeão na categoria 14 anos.

Bryan competiu com mais 31 tenistas e venceu cinco partidas até conquistar o pódio. Atualmente, Bryan está em primeiro lugar no ranking mato-grossense, e no brasileiro está em 13º lugar. “Este ano participei de importantes torneios e pude conquistar alguns títulos, essas vitórias foram alcançadas graças ao apoio que tenho da minha família e do meu treinador Edson”, disse o tenista.

O deputado Nininho ressaltou a importância do esporte para a formação dos jovens e as oportunidades que as práticas esportivas promovem na vida das pessoas. “A trajetória de Bryan chamou minha atenção pela persistência, porque, mesmo com algumas dificuldades, ele não desiste dos seus sonhos. O município de Campo Verde tem um leque de oportunidades no esporte, o que precisamos é incentivar cada vez mais as crianças e adolescentes e valorizar as atividades esportivas em todo estado”, finalizou o parlamentar. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114