Cuiabá | MT 25/04/2024
Variedades
Terça, 25 de outubro de 2016, 10h56

Banda da PM celebra aniversário com espetáculo aberto ao público


Para celebrar o 124º aniversário, o Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso (PM-MT) presenteará a população com um espetáculo, nesta sexta-feira (28.10), às 20h, no Teatro professora Zulmira Canavarros, anexo à Assembleia Legislativa (ALMT).

Na manhã desta terça-feira (25.10), as 10h, ocorre o ensaio geral. Para esta apresentação, o Corpo Musical se subdividirá em três formações, começando com a Orquestra Popular, composta por 17 músicos, seguido do Núcleo de Choro, com oito integrantes e, por último, a Banda Musical e seus 55 componentes.

 

.

Além dos 70 músicos militares que subirão ao palco, a celebração terá outros convidados, cantores e músicos de renome. Entre os artistas mato-grossenses estão os cantores Raoni Ricci, Lorena Ly e Arani, esta última japonesa radica em Cuiabá há pouco mais de um ano.

Policiais militares que não fazem parte do Corpo Musical, mas veem a música como segunda vocação, também estarão no palco. Entre eles Thiago Barelli & Juliano, dupla que tem um major como integrante, além da subtenente Jeandra, que terá três policiais do Corpo de Bombeiros Militar como "backing vocals".

No repertório dessa celebração estão músicas regionais, clássicos da MPB, entre outros. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114